quarta-feira, 25 de agosto de 2010




Nossos melhores amigos!

É em nome deles, que venho relembrar a vocês, que a unica coisa que sempre vai ter o mesmo sentimento por vocês são eles, os cachorros!!
Hã..tão simples, tão calmos, tão nervosos, tão cuidadosos, tão teimosos, tão amorosos! que só pedem um cantinho quente, com um pouco de comida e aguá! nada mais! Imcapazes de machucar alguém sem nenhum motivo, si caso atacou, isso veio da criação do dono! o cachorro é seu espelho, é você, o o que você ensinar á ele, o que você fazer a ele, ficara gravada naquela memórinha enorme, que muitas pessoas ai nem enxergam , ou nem dão valor, tipo assim..pra que néh? é só um animal!! Gostaria de ver essas pessoas ali no lugar deles! ai veremos quem é bom, e quem é ruim! 
 Eles aprontam mesmo, fazem bagunça, fazem sujeira dentro de casa e no quintal inteiro, latem sem parar, esses são eles, não tem como mudar de jeito nenhum! ao mesmo tempo que sou a favor do adestramento de animais, sou contra, por que nada nada, você esta ali impondo que ele seja do modo que você quer, rejeitando total a natureza dele. mas enfim, si não estão maltratando eles, já esta de bom tamanho néh?
Lembra, quando você viu o seu cachorro aprontando e foi lá e deu umas boas palmadas nele? lembrou?
agóra você lembra que em menos de 10min ele já estava no seu pé, ou perto de você, fazendo aqueles sinaizinhos de pedindo desculpas? hahaha eu acho fofo isso! e na hora já agarro dou um aperto e ta perdoado! hehe agóra já comparou seu cachorro com algum "amigo" seu ? quem ti da mais atenção? quem ti da mais carinho? quem esta mais presente na sua vida? quem é mas amigo mesmo? difícil saber néh? mas basta enxergamos, basta querer enxergar! tive tantos na minha vida, esses das fotos ainda tenho comigo, e falando sério, dou mais valor a eles doque muita gente aii..por que sei que quando eu chama-los, eles viram em segundos, e sei que nunca iram falar ou mi trair por ai!! esses sim são nossos verdadeiros amigos, que infelizmente duram no maximo 16 anos! pretendo mi formar em veterinária, e posso dizer a todos com orgulho, que terei verdadeiros amigos do meo lado, pro resto da minha vida!

Um enorme beijo amores!! si cuiidem!! e tenham uma boa semana ai!! beiijos blogueiroos!! "))

Um comentário: