domingo, 1 de agosto de 2010


Minha jornada é longa, muito longa! quer dizer, ainda mal começou, estou me preparando cada dia que passa, estudando, vivendo e aprendendo, sei o que estou passando hoje, as dificuldades e complicações terás resultados bons futuramente, como um típico pisciano, meu mundo de sonhos cresce a cada dia, a cada dia acordo, levanto da cama com aquele friozinho na barriga, com aquela vontade enorme de viver! pq a cada dia minha vida se renova, ela si estreia! a vida é um grande espetaculo que temos que viver cada segundo dela! Tenho planos, objetivos a cumprir e estou disposto a dar minha cara a tapa por todos eles!! Não vou dizer que miinha vida é um mar de rosas! pq naum é!! Desde o ano de 2008, muitas coisas vem acontecendo na minha vida, mudanças, complicações, problemas, mas nunca podemos nos deixar levar pela tristeza, pela solidão até chegarmos lá no poço, que tem nome, " a depressão". Todos os dias além, de querer e batalhar pra viver intensamente, tento não ficar pensando nos problemas, como eles são dificies e tals, penso como vou resolve-los e sabendo que vou resolve-los de alguma forma. A esperança é e sempre tem quer ser a ultima que morre", pra isso temos que estar felizes, de bem com a vida, temos que ter sonhos, e vontade de realizar eles!! Temos que tocar a vida, independente de qualquer coisa, por que tudo passa! temos que ter fé em Deus e em nós mesmos!! assim, o caminho pro sucesso, pra felicidade eterna, será todo seu!! aproveite!! acabamos de entrar no mês de agosto, ainda da tempo de correr pelo o que vcx quer! corra e siga seu caminho, sempre feliz e com uma enorme vontade de viver !! Torço por você!! ")

Um enorme beiijooo!!
                                                 Emerson Liu.

Um comentário: