sexta-feira, 13 de agosto de 2010


Moderação de vez em quando é ótimo!


Pra que seguir tal ética que nos fazem nos próprios nos sacrificarmos, apenas para mostrar uma boa aparência ?
Hoje em dia o mundo da moda, é enorme, um estilo é criado todo dia, um estilista nasce a cada dia, e a moda cada vez crescendo mais! é incrível, as vezes reconheço que as roupas e diversos estilos correm mais na lojas, nas mãos das pessoas, do que o próprio sangue correndo na veia! Mas é assim que funciona! Já parou pra pensar você homem ou mulher, naquele dia que você estava com um belo terninho, e aquele calor de 40graus acabando com você, sendo que você podia estar na sua casa com a roupa que quiser, tomando um belo copo de agua gelada ? hahaha...quem não passou por isso na vida ? -quem não passou ainda, ira passar por essa situação, e quem passou, sabe do sufoco que é, ficar com uma roupa desagravel! as vezes seguimos tais coisas que nos obrigam a fazer aquilo que não queremos, e nem vemos! só que nem sabemos que aquilo pode nos trazer algo ruim no futuro, não digo apenas roupas, mas em diversas situações! Sei lá, algumas pessoas sempre mi falaram que sou uma pessoa do contra, tenho que colocar opinião sempre naquilo que não há necessidade, mas convenhamos, si não dermos nossa própria opinião, quem somos ? r: Nada! Tipo assim...dou minha opinião mesmo, sempre estando certa ou errada, sempre temos que mostrar quem nós somos, e aquilo que pensamos e desejamos! si não ficaremos presos em nós mesmos, e isso não é legal! ;D é só enxergar o óbvio! 
 As vezes é bom nós deixarmos nosso próprio espírito aventureiro nos levar da rotina, da mesmice! e sair um pouco dessa ditadura que infelizmente ainda fala mais alto em tais locais! Manter a beleza, a alegria, a alta-estima, o caracter, a essência é o que importa! falou mal de você por ai ? vire as costas! é isso que essas pessoas merecem! a falta da sua atenção! dê valor, atenção, aquelas que você sabe que sempre estara com você e sempre ira respeitar seu eu! Isso sim é viver! Fico triste quando vejo pessoas naquela vidinha de sempre e o pior, satisfeitos! mas cada um, cada um, o mínimo que posso fazer é abaixar minha cabeça e respeitar a opinião deles! O que falta nas pessoas hoje, é motivação! é falta de coragem! as pessoas ficam muito apreensivas com pouco, as pessoas dão muito valor a tais coisas que esquecem do essencial ! que é bem simples, ser você e ser feliz! sair da rotina, sair da vidinha de sempre, MODERAR! é sempre bom! então pra que esperar a atitude dos outros ? corra você! e faça o que bem entender, óbvio, com consciência!


Beiijão amores! espero que tenham gostado do desabafo ai em cima! =) é algo simples, mas uma coisa que temos que tomar cuidado! as vezes deixamos de viver nossa vida, pra vivermos outras coisas que não há valor algum pra nós! temos é que refletir ! ;D


beijaum...um ótimo fds pra todos vcs!! ")                       Emerson Liu.

5 comentários:

  1. às vezes somos obrigados a usar roupas que não nós dizem nada, eu, por ex, trabalho num banco e tenho que ir com roupas formais e detesto! E imagina o calor do nordeste e sendo obrigado a quase 40º estar com uma roupa me cobrindo dos pés a cabeça...sei que tem o ar refrigerado, mas acho demais! Um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá amore, parabéns pelo texto, as ruas estão cheias desses exemplos, cada um bizarro. Mas como dissestes, o que vale é ser feliz. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi...retribuindo sua visita e tb já fiquei por aqui...

    Acredito pelo texto que vc postou...que vc está descobrindo um outro lado da vida...e me parece que fez a opção certa...

    "Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes." (Drummond )

    Um grande abraço...cabeça sempre no lugar não faz mal a ninguém!!!!!

    Zil

    ResponderExcluir
  4. Oláá!!

    É, temos mesmo que refletir, emerson!

    Adorei seu texto, querido!

    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Olá, é um prazer estar aqui novamente. Gostaria de deixar aqui um pedido, inscrevi o ternuraeintimidade no concurso blogbooks na categoria sexo (sexualidade), quem sabe ele vira livro! Para isso gostaria muito de sua ajuda votando em meu blog, basta ir para este link
    http://www.blogbooks.com.br/blogs/votando/YmxvZ2Jvb2tzXzcwNQ==
    ou diretamente no meu blog, no selo localizado no canto superior direito, pode votar quantas vezes quiser, o garoto cientista fica muito grato!

    ResponderExcluir