sábado, 22 de outubro de 2011

Hello o/


Boa Noite, internautas!

Olá, como vai? espero que tudo maravilhosamente bem.
Desculpem minha ausência, sei que nesses últimos tempos, acabei abandonando o blog, quase tudo o que é virtual..a vida corrida só aumenta, como diz aquele trechinho de uma musica " Meu mundo esta fechado para visitação", ultimamente estou nessas mesmo viiu gente..Aconteceram muitas coisas na minha vida, a inevitável mudança, que também naum deixa de ser indispensável, muitas vezes ela acaba trazendo mais benefícios que decepções.
Ando estudando bastante, esse ano concluo o ensino médio, que delicia, não vejo a hora de ingressar numa faculdade, fazer aquilo que eu realmente gosto, não vejo a hora. Hoje mesmo realizei a prova do Enem, não foi moleza não, como muita gente disse por ai, você realmente precisa estar preparado,ter concentração e ser objetivo, a experiencia de hoje, só me fez ter mais ainda a certeza de que preciso reforçar mais ainda nos estudos, porque não é moleza, galera! e também ando trabalhando demais, graças a Deus, tudo bem na medida forma do possível, tudo indo...fora muitas coisas que estou vivenciando na minha vida, que sempre sonhei  que um dia iria acontecer, pois é..os dias tão almejados estão chegando, grande parte deles estou vivenciando e o melhor de tudo..querem saber? Eu estou é aproveitando...por isso acabo esquecendo de algumas coisas que enxergo como de muita importância (como o blog), mas as vezes acontece isso..porque estou muito ocupado....ocupado mesmo..Por que? Porque estou vivendo a vida, aproveitando momentos deliciosos ao lado de pessoas inesquecíveis, agarrando oportunidades, crescendo na vida, construindo sonhos, conquistando sonhos! essa é a realidade..joguei claro agóra...e você? o ano esta acabando..tem algo em mente pra mudar sua vida? obviamente pra melhor..algum sonho? uma meta? não deixe o tempo passar, ele é precioso! com ele mesmo, aprendi isso. Reflitam!
Sempre que der, estarei aqui firme e forte, postando e vendo as atualizações de todos vocês!
Um enorme beijo blogueiroos! se cuidem!
                                                                            Emerson Liu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário