quinta-feira, 28 de julho de 2011


O amor não pede licença


Esse destino viiu...sempre nos surpreendendo.
O amor é uma coisa de louco né? impossível de entender, é uma coisa tão grande, que existe em tantas pessoas, e que esta no meio de nós a toda hora, porém.. impossível de entender, de decifrar uma coisa taum bela que deixa nossos corações tão maravilhados e cheio de vida.
Quem já amou, esta amando...deve muito bem saber do que estou falando, e não digo amor de mãe, pai, irmãos (amor de familia), digo o amor pelo companheiro(a), aquela pessoa que ti envolve e consegue ti levar pras nuvens com um simples abraço, um simples olhar e um belo de um beijo, é disso que estou falando meus caros...o amor a dois, estar apaixonado, é o que há de melhor, deixar se envolver, se entregar, cair de corpo e alma numa relação. 
 Como é delicioso sentir as famosas "borboletinhas no estômago", isso é um ótimo sinal, significa que você realmente tem um belo de um sentimento pela pessoa. Se gosta, corra atras, se ama, demonstre, se esta afim,  batalhe por aquilo que almeja, mas nunca fique de braços cruzados, nunca espere demais, esse é meu conselho, o amor, é um sentimento que infelizmente muitas pessoas não conseguem distingui-lo direito, ou desconhecem, o mundo realmente seria muito mais lindo, se cada um explorasse seu "eu" dentro de si, e deixar os belos sentimentos florarem e assim poderem distribui-los a todas pessoas, é oque sempre digo,  quem não tenta não corre riscos, mas também nada consegue.... “Quem não arrisca riscos calculados, não petisca resultados consistentes”. 
Deixamos a vida nos levar, deixamos o amor entrar em nossos corações sem pedir nunhuma licença!! Liberte-se e Viva! Faça como eu, e muitos, ame. Eu sempre quis amar e sempre guardei o melhor de mim pra quando você chegasse.
E você chegou. Eu sempre soube que chegaria! <3 Te amo bb!

Amores, tenham uum ótimo restim de semana e uma maravilhoso Fds de semana!! ")
um beijo no coração de todos!! o/       
Emerson Liu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário