quarta-feira, 15 de junho de 2011

Quee Friiiooo ^^=


Como eterna aprendiz, eu me atrapalho incontáveis vezes com os exercícios que me são propostos na sala de aula de cada dia, esse é um aprendizado bastante difícil. Atrapalhada, mas com disposição para aprender, a cada experiência eu renovo a ideia de que o melhor presente que podemos dar para a nossa vida e para outras é estarmos presentes o máximo que conseguirmos em cada instante. Sinceramente presentes. Amorosamente presentes. É sermos presentes para nós mesmos e uns para os outros com o coração.

Ana Jacomo



Uma ótima semana áh todos! beijos do Emerson Liu.

Um comentário:

  1. lindo texto, fez-me lembrar de algumas pessoas enquanto o lia. Quanto ao frio, ai ai que inveja, aqui em Manaus agora estamos no verão, está um calor insuportável. Abraços.

    ResponderExcluir