segunda-feira, 18 de abril de 2011




"Onde moro?! Moro onde meus pés, meus desejos e minhas conquistas possam me levar. Minha alegria não tem lugar. Meu lar é tudo que eu possa carregar dentro de mim. Se sou artista?! Sou um explorador da minha criatividade! Faço o que me der vontade! Faço apenas o que me dar prazer! Não o que "acham" que eu devo fazer! Não gosto de gente oportunista, não seja meu amigo esperando nada em troca, não tenho nada a oferecer além da minha boa vontade e das minhas experiências de vida. Não gosto de gente desleal, desonesta e mentirosa. De gente que não honra palavras. De gente egoísta, que não tem consideração. Então não fale de amor, se sua real intenção não é ser a melhor pessoa! Não gosto de gente invasiva. Respeito é algo fundamental na construção do nosso caráter. .. Celebridade pra mim é Médico! Cirurgião! Biólogo! Cientista! Gente que faz alguma coisa pela humanidade! Portanto se sua intenção é meu mundo conhecer... guarde sua vaidade pra você!"


Beiijos áh todos! tenham uma ótima semana! =)   Emerson Liu.

Um comentário:

  1. Emerson..
    Li sua postagem e seu perfiu pela sua idade me orgulhei de ver um jovem com tantos predicados assim.
    Sua postagem tem sentido e conteudo inclusive conselho para muitas pessoas .
    Estou seguindo seu blog beijos ,Evanir.
    www.aviagem1.blogspot.com

    ResponderExcluir