domingo, 24 de abril de 2011



Altos e Baixos

Essa nossa vida é uma coisa doida mesmo não? Acho incrível, como nosso humor, nosso estado de espírito, nossos momentos, mudam com tanta facilidade e tão rápido! e normalmente muda, sempre quando estamos bem...odeio quando isso acontece, por que mistura tudoo, vem o desanimo, indisposição, falta de animo, pelo menos é assim comigo, e com vocês? 
Ultima-mente , coisas boas tem me acontecido, em relação; a familia, profissional, nos estudos e a vida amorosa não afirmo nada, porque como sempre vive enrolada, kkk, Se tem uma coisa que me corta o barato é eu ter que tomar atitude para certas coisas, em relação a namoro, paqueras..etc...gosto de ser conquistado, gosto de gente de atitude, não aquelas que esperam demais, (fica dica, rs), e vou falar pra vocês...estou nesse dilema, e ao mesmo tempo que adoro ficar maiis de 3horas conversando no msn com quem estou enrolado, eu me irrito, porque a pessoa não toma atitude, não é uma loucura? eu sinceramente não entendo! Tem coisas na vida que acontece que nos deixa hiper confuso, atualmente na minha vida, estou vivendo muitas experiências novas, umas boas, maravilhosas, outras nem tanto, mas agradeço muito a Deus por isso, quero continuar aprendendo até o ultimo dia da minha vida, tendo meus altos e baixos, como todo mundo, mas peço além de tudo para Deus, que qualquer coisa de ruim que me aconteça, que ele me de forças para superar e seguir em frente, peço a ele que me de a oportunidade de aproveitar cada segundinho no meu estado de felicidade e acima de tudo, saúde. Esses dias, tava lendo uma frase que dizia o seguinte, " A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito." e assim as coisas fluem e acontecem, o tempo não para, e não devemos parar no tempo, aceitemos que tudo nessa vida, passa, ou algum dia virá, estejamos preparados para o que der e vier, pensemos que depois de uma longa tempestade, o sol irá ressurgir, assim como eu, aceitem que altos e baixos fazem parte da nossa longa caminhada. O importante é ser feliz, viver e aprender, o resto é resto! ;)

Um enorme beijo pra todos vcs, se cuidem e tenham uma ótima semana!! =))
                                                                                                                                          Emerson Liu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário