sexta-feira, 24 de setembro de 2010



                                                            A Vitória!

Depende de muita luta, mas que luta seria essa?
Vamos começar nosso papo hoje primeiro definindo o que seria vitória?! E não, não é a capital do Espírito Santo.
A vitória é a conseqüência de nossos anseios que nos levariam a tão sonhada felicidade. A vitória para um pode ser motivo de derrota a outrem, não sendo uma delas um consenso humanitário.
Você deve definir o que quer da sua vida. Dane-se o prazer que sente no que faz, mas sim aquilo que quer mesmo. Coloque ai num papel. Quantos carros, quais carros, quantas casas e onde as quer. Se quer ter filhos ou uma esposa, coloque num papel o ideal. Gorda, magra, feia ou intelectual, anote num papel!
Agora vá para o prazer que almeja na profissão: anote suas qualidades aparentes e escolha a profissão por essas características. Cague e ande para o que os outros falam de é boa ou não. Todos podem ser ricos em qualquer emprego!
Por fim, quando deita e pensa em alguma situação gostosa que gostaria de viver, pense no que falta para ela. Trace metas e uma caminho para chegar, e não importa o caminho certo ou errado, anote num papel seus planos de meta.
Se tem desejo por status e poder, anote no papel como gostaria de ser chamado e por quem gostaria de ser servido. Coloque lá que cargo gostaria de ocupar e que empresa gostaria de trabalhar. Nunca se menospreze num currículo. Os vencedores são verdadeiras máquinas de auto apreciação.

Beiijoos queriidoos!! si cuidem...!! tenham um ótiimooo fds!! e vamoos vencer! vamos batalhar! esse é o ideal!! ;D

2 comentários:

  1. Olá!

    Bom texto! Bom post!

    Lindo fim de semana para vc!

    Beijos da Sil
    Sempre aqui

    ResponderExcluir
  2. É isso aí!
    Fazer dos sonhos, um projeto...Uma conquista!
    Mto bom!
    =)

    bj, lindo!

    ResponderExcluir