quinta-feira, 30 de setembro de 2010


Esse Mundoo...


Tantas coisas boas acontecem heim nossa viida, e ao mesmo tempo variias coisas ruins tambem! nossa vida é uma verdadeira montanha russa não? as vezes estamos lá no topo, e quando damos conta estamos lá embaixo tentando subir novamente!! por que néh? as coisas poderiam ser bem mais faceis! mas tenho certeza, si tudo fosse facil, de mão beijada! as pessoas seriam sedentárias e acomodadas pra vida! o que daria como resultado é que ninguém sairia do proprio lugar, esperando que os outros corressem atras pelo o que ela quer! Mas Graças a Deus as coisas não são assim, e temos que dar nosso suor pelo aquilo queremos, almejamos e que tanto sonhamos em conquistar! Ultimamente coisas ruins vem acontecendo comigo! coisas vem mi deixando sufocado! Si coloca em meu lugar! As pessoas que você achavam que estariam do seu lado independente de tudo, que são o pai e a mãe, hoje querem fazer de você uma coisa que você não é! tirando o pouco que você tem, e ainda achando que esta com a arrazão! a familia inteira si intrometendo na sua viida. achando que esta certa e que a unica opinião boa e que presta é dela! já si sentiu um passarinho dentro de uma gaiola, sem comida e agua, com apenas uma madeira pra si apoiar ? Pois é, venho mi sentindo assim ultimamente! Mas coisa é meu  e sempre falo, quando estou com arrazão e sei que estou certo! Não me impeça! eu vou até o fim!! Não estou nesse mundo a passeio, muito menos apenas pra dar close pelas ruas ai! estou aque é pra fazer a diferença! estou aqui a cumprir minha missão! e apesar de tudo, de todos os problemas, humilhações e conflitos, temos que ter classe, orgulho e humildade, eo principal de tudo que é a fé, força e o equilibrio emocional! si tivermos isso tudo! Venceremos com certeza na vida! =)
e poderemos dizer com todo orgulho! Apesar de tudo, eu venci e aqui estou!! ")


 "A vida real do ser humano consiste em ser feliz, principalmente por estar sempre na esperança de sê-lo muito em breve". Edgar Allan Poe


Beiijoos meus anjos!! ") si cuidem!! 
                                                                                     Emerson Liu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário