domingo, 25 de julho de 2010

Fotografia


Como todos devem saber, fotografia faz parte das categorias do ramo da arte, e eu sou totalmente apaixonado pela arte, desde criança, sempre mi interessei pelos filmes, desenhos, coisas que chamam atenção, no longo da minha caminhada vim desenvolvendo um dom..o dom de "desenhar" e "pintar", eu simplesmente jogo todos minhas emoções naquela folha de papel e deixo acontecer.."Crio e abuso" ;D
Como um autentico pisciano minhas emoções e sentimentos sempre estão a flor da pele, sempre querendo pular pra fora do meu corpo, é incrível, então o negócio é desabafar e mi expressar! sempre digo qe tenho dois signos, sou metade pisciano e metade ariano! Por que eu nasci no dia 16 de março e o signo de aries começa no dia 21 de março! e sou daquelas pessoas de fogo e determinada (coisa de aries) e meus sentimentos é o pisciano inteirinho! hehe é confuso, mas acredito muito em astrologia ! então por mim ter características de dois signos super diferentes um do outro é dificil tentar mi entender ! Mas quem consegue, sempre mi terás como um enorme amigo! ^^ 
e voltando ao assunto da fotografia que não falei nada ainda..rsrs...Eu simplesmente amo tira foto, mi amo, mi adoro, adoro viver, adoro ser feliz, e tirar foto é arte, fotografia são momentos congelados valiosos que devem ser guardados com muito carinho!!  E por fim...quem adoro tirar foto, quase todos os dias, rsrs sabe do que estou falando ;D hehe...ii si Deus quise, logo logo estarei fazendo um book numa agencia aqui em SP! =)


Meus queridoos, abraços, beijos, apertos! um ótimos domingo pra vcs!! e um maravilhoso começo de semana pra tdos vcs!! ;**

Um comentário:

  1. Quem bom que é possível te entender. Quem quiser ser meu amigo, terá quer as escuras mesmo, pois me entender, ufa, ja desisti! rsrsrs. Abraços, ótima semana.

    ResponderExcluir