domingo, 18 de agosto de 2013

A Vida....

Achamos que sabemos muito, que ja sabemos e passamos por tudo...
É ai que nos enganamos...
Demorou muito tempo pra eu vir até aqui e postar novamente, um cantinho onde amava visitar e expressar todos meus sentimentos, curioso que antes, o desabafo escrevendo e postando ja era o suficiente para o coração acalmar...hoje não mais. Nesse meio tempo, passei por tantas coisas, lindas e maravilhosas..a vida me proporciono muitas oportunidades boas, aquelas que agente não se arrepende de topar, foi muito bom pro meu aprendizado de vida, continua sendo...porém no mesmo tempo que estava ganhando, eu estava perdendo..apartir do momento que voce decide dar um, dois, tres passos a frente, voce de fato deixa algumas coisas pra traz, infelizmente pra podermos alcancar o sucesso temos que fechar os olhos pra muitas coisas e ser forte pra seguir em frente. E me encontrei num certo momento que não conseguia enxergar esperança, não conseguia enxergar o que tanto almejava que era uma vida de paz e sonhos concretizados, decidi apenas enxergar a realidade do momento que era, eu saindo de um emprego, perdendo minha linda vó e muitas brigas dentro de casa por N motivos..no desespero senti uma mão nos meus ombros e com certeza foi algo muito divino, tanto que apesar de ter perdido minha segunda mãe, minha avó e esta muito abalado, tinha que começar no novo emprego no dia seguinte, arranjei sorrisos que não eram meus, e uma força que por incrivel que pareça nao sabia da onde vinha, logo depois fui entender que minha fé foi quem me fez forte e me fez seguir em frente, bem ou mal, daí em diante Deus só vem me iluminando, apesar de não ser tão fiel como deveria. Muitas pessoas passaram em minha vida, aquelas que considerava "amigas" , as verdadeiras continuam do meu lado. E o melhor de tudo é que passamos por tanta coisa e nessa cada coisa tiramos algo como aprendizado, sendo sincero tenho passado por muitas situações que exige paciência, uma coisa que eu não sabia, hoje tiro de letra, o desapego as pesssoas e bem materiais é muito dificil, a vida me obrigo aprender e praticar o desapego, e ver que o egoismo leva ao egoismo, é um caminho que ao mesmo tempo que voce corre, não sai do lugar. Hoje ainda não posso dizer que sou um vitorioso, mas posso lhe dizer que a paciencia, humildade, sensatez, amor proprio, foco e acima de tudo fé são ferramentas essenciais pra voce que busca uma vida de paz e realizações, vamos deixar de dar mais atenção ao negativo e deixar que a positividade entre em nossa mente e no coração, e depois é só deixar florir, o que tiver que ser seu, será...apesar de sermos uma gota d'agua nesse imenso oceano,mas pode ter certeza que uma unica gota faz toda diferença...e que a vida nos ensine e nos mostre, mais e mais....

Um enorme beijo, e até algum dia! :)
                                                                                              Emerson Liu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário