segunda-feira, 9 de maio de 2011



Ser feliz é uma decisão 

Se você perguntasse para algumas pessoas (que não lhe conheçam muito bem) como elas dcoerente com o que você realmente é?! Ou seja, no seu trabalho, na rua, nos lugares onde efiniriam o seu jeito de ser, baseadas na sua aparência, será que a descrição delas seria você costuma ir para se divertir e conhecer pessoas (e até possíveis futuros parceiros), as pessoas conseguem ter uma idéia verdadeira de como você é: seu jeito, temperamento, personalidade, etc?
Creio que tal reflexão seja da maior importância, pois quanto mais diferente for a impressão que você passa comparada com o que você tem dentro de si (seus pensamentos, desejos, crenças e valores), mais difícil se tornarão as suas conquistas.
Resumindo: se o que aparentamos ser não condiz com o que somos, é porque criamos máscaras. E máscaras nada mais são do que defesas. Nos defendemos da possibilidade de sofrermos, de nos magoarmos, de nos entregarmos e não sermos correspondidos. Enfim, criamos máscaras toda vez que, consciente ou inconscientemente, sentimo-nos ameaçados por alguém ou algum sentimento com o qual não sabemos bem como lidar. E, nem sempre, conseguimos perceber, facilmente, que as usamos…
A minha sugestão é que você comece a demonstrar a sua essência. Ou seja, que tente ajustar a sua aparência com o que traz na alma, na mente e no coração, para que possa atrair aquilo que deseja de forma muito mais fácil. Lembre-se que, quanto mais diferenças existirem entre o seu mundo interno e a impressão que você passa para as pessoas, menores serão as chances de que elas tratem você como você realmente gostaria de ser tratada. Sensibilidade e transparência não são sinais de fraqueza. Muito pelo contrário: são sinais de inteligência emocional e possibilitam ótimas conquistas!  
Texto: Rosana Braga

Boa semana áh todos!! =)
Beijos!                   Emerson Liu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário