terça-feira, 16 de novembro de 2010




Glamour e luxo


"Só um pouco de champagne e Glamour me basta.."
Saber ter o charme, saber conquistar, saber fazer aquela jogadas de olhares 43, nunca perder a pose depois de um tombo, causado pelo salto fino quebrado, é o que há néh??
é difícil ? necessita de esforço? Não sei dizer, mas são as poucas pessoas que tem esse conjunto em si! 
Não digo que o dinheiro, a aparência e o glamour realmente são coisas importantíssimas na nossa vida, mais são coisas que conquistamos, são detalhes que demonstram alto-estima, alegria e boa impressão! Pra alguns  nem sempre é essa alegria toda, existem pessoas que tem tudo e ao mesmo tempo não tem nada, pessoas que vivem de aparência, mas tem outras totalmente ao contrario que tem isso tudo, é feliz e ajuda ao próximo, eu sim estou do lado dessas pessoas, pessoas de bem, que dão importância ao viver e ajudar!
A fama não é uma desgraça, a causa de uma futura depressão, como muitos dizem..pra alguns a fama vem do nada, outros lutam e a conquistam , tudo depende de cada um, varia de pessoa para pessoa, são poucas aquelas pessoas que conseguem levar a fama durante sua vida, normalmente as pessoas não tem o controle da situação, e acabam si envolvendo em coisas "não-legais". Mas essa a vida, existem determinados grupos de pessoas, raças, estilos..que cada um carrega seu próprio dom, alguns sabem, outros demoram a vida pra descobrir o que sabem fazem de melhor, e outros nem acabam descobrindo, si é por falta de coragem, alto-estima, disposição? não sei! Só sei que o bom da vida é o querer! Si colocarmos uma coisa em nossa cabeça  e juramos pra nós mesmos que lutaremos por essa coisa, obviamente isto estara na sua lista de conquistas, você ira tentar, não importa se as vezes a preguiça fala mais alto, mais a determinação e a vontade de conseguir o que almeja, jamais ira sair da sua mente! acredite! Só não podemos deixar essa chama se apagar, jamais! 
Orgulho, ousadia, boa impressão, mostrar seus sentimentos, fazer o que gosta e o que quer, querer cada vez mais, nunca perder a classe, ser seguro de si e confiante é o que há meus caros! ;D

Beiijos meus amores, si cuiidem!! beiijos glamorozos áh todos..hahaha atoron! ^^

                                                                                                                          Emerson Liu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário