sábado, 23 de outubro de 2010


Persistência e Coragem!!


Sim, nossa vida é muito engraçada, vivemos coisas, passamos por coisas, que nem há uma explicação certa, dificil de entender não?
O negócioo é naum disanimar jamais!! é ir com a cara e coragem e muito além de sua determinação! pra alcançarmos uma coisa que desejamos muito, a exigência de nossa paciência e força!
Caso venha desejando uma coisa a muito tempo, e esse desejo nada de si realizar, aguarde, tudo tem seu determinado tempo, curto ou não, uma hora ele ira de chegar, basta termos PERSISTÊNCIA!
Euu acreditei, persisti, me atrevi, e consegui!! tente tambem?!! ")


Umm enorme beiijoooo meoo leitores maiis liindoos e chiquérrimos do mundoo!! ;* bom fds! e um ótimo começo de semana áh tdos! ")                               Emerson Liu!

Um comentário:

  1. Olá meu lindo. Gostei de seu texto, confesso que ja tive este mesmo entusiasmo, esta mesma força, mas olha, a vida ja me deu tanto na cara, que ultimamente, em especial no último mês, ando bem desanimado, desanimado de tudo, vou para a faculdade sem ânimo, para o trabalho mais ainda, quero apenas ficar na minha cama, no meu cantinho, quero parar! Acho que vai passar.

    ResponderExcluir